Bombástico: Gato Charlie Carver, gêmeo de Teen Wolf sai do armário no Instagram

Charlie Carver, gêmeo que ao lado de seu irmão Max fez sucesso em Desperate Housewives, Teen Wolf, The Leftovers e I Am Michael saiu do armário pelo Intagram HOJE. Em cinco posts intitulados “Seja quem você precisou enquanto é mais jovem”, de uma placa que ele leu e o inspirou a se assumir, o ator de 27 anos declarou ser gay.

“Eu queria acreditar em um mundo onde a sexualidade de alguém não é a parte mais importante… porém, como ator, eu acreditava que a minha responsabilidade com o público e o mercado era me manter benevolentemente neutro. Eu era uma tela, um camaleão, o próximo personagem. Então, agora, deixe ser registrado isso: Eu me considero gay. E isso importa para alguém mais? Como jovem gay, eu precisava de um jovem gay em Hollywood para me dizer isso – e sem ser um idiota sobre o assunto, eu devo isso a mim mesmo, mais do que nada, ser quem eu precisava quando eu era mais jovem”, declarou o jovem.

Charlie interpreta um amante gay ao lado do casal James Franco e Zachary Quinto na biografia “I Am Michael”, sobre o ex ex gay Michael Glatze, fundador dos grupos de terapia de conversão, cura gay, nos EUA.

Confira as postagens no Insta do gato AQUI

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa