Arquivo

Jaden Smith levando a androgenia a sério em suas novas fotos

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2016 11h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O rapper e ator Jaden Smith, filho de Will Smith, tem apenas 17 anos e já mostrou que tem a cabeça feita. O jovem se nega a aceitar o esterótipos e posou mais uma vez de saia e visual andrógino, agora para a Vogue Coréia. Este ano ele já estrelou a coleção da Louis Vuitton em que aparece mostrando a coleção “feminina” da marca.
 
O astro da última versão de Karatê Kid publicou em seu Instagram uma das fotos do editorial coreano com a frase “Just Come Here” (apenas venha aqui), em que aparece com unhas azuis, sem camiseta, saia, e uma flor na cabeça. Fotos do astro de vestidos LV também podem ser vistas em seu perfil.

Para a revista Billbord ele declarou que prefere usar preto e criticou quem se veste para aparecer e deixa de viver. Jaden afirma que não se preocupa com o que os outros pensam mas se ele está se divertindo.  Ele ainda se comparou a Albert Einstein ao definir seu estilo: “Einstein não gostava de trocar de roupa pois tinha muitas outras coisas para se preocupar, eu sou igual”.

Confira a foto inteira:

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS