Arquivo

Veja como homens usam cuecas na virada de ano pelo mundo

Redação Lado A 04 de Janeiro, 2016 10h43m

COMPARTILHAR

TAGS


O site Underwear Expert lançou no dia 27 um vídeo divertido com as tradições de Ano Novo em diversos países e como as pessoas de lá usam as cuecas na virada. Vale a pena conferir e quem sabe ano que vem você não tira umas novas idéias. No vídeo, um modelo vai trocando de roupas enquanto as bandeiras dos países e as legendas vão trocando.

No Peru, usar verdade traz sorte, mas é preciso usar a cueca ao contrário e inverter ela depois da meia noite. Na Bolívia também se deve usar ao contrário a cueca até a meia noite do dia 31 de Dezembro e o rosa é bem popular para manter as amizades. Em Porto Rico, cuecas brancas significam fertilidade e saúde. Na América Latina, usar cueca amarela atrai dinheiro. 
 
Usar vermelho na Espanha é tradição que denota vida e por lá se come 12 uvas na virada. Na China, a cor simboliza boa sorte. O vermelho na Itália e a troca de presentes na véspera é uma tradição. Cuecas de bolinhas é o must no Réveillon das Filipinas! Em Portugal, usar azul traz tranquilidade. 
 
Segundo o vídeo, no Brasil, usar laranja atrai sucesso profissional e deve-se usar com outra peça branca. Os argentinos apostam no rosa para o amor. Preto, na maioria dos países, nem pensar.

 

Confira o vídeo:
 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS