Arquivo

Prefeito e projeto exemplo

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2016 22h19m

COMPARTILHAR

TAGS


O prefeito de São Paulo Fernando Haddad deu mais um exemplo de humanidade. Depois de anunciar que o projeto Transcidadania dobraria o número de bolsas para travestis e transexuais, o próprio prefeito dançou valsa na formatura da primeira turma de travestis e transexuais que concluiram os cursos de Mercado de Trabalho e Direitos Humanos.  O Secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, Eduardo Suplicy, também dançou com as formandas.

Entre as participantes do projeto, 31 concluiram antecipadamento o ensino médio e foram homenageados no evento. Haddad anunciou que o programa passará a atender 200 pessoas e o valor da ajuda para estudos foi reajustado para R$910. Por até dois anos, travestis e transexuais recebem auxílio da prefeitura para concluir seus estudos fundamental e médio, além de acompanhamento profissional para facilitar a inclusão social. O projeto paulistano foi copiado pelo governo americano que irá introduzir uma bolsa para travestis e transexuais em situação de risco no país.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS