Arquivo

Galera se empolga e manda vídeos divertidos para o Big Brother Verdant

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2016 19h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Pense em uma festa com dois ex Big Brothers, Marcelo e Tessália de Curitiba, agora você chegando de limusine com eles, uma casa de vidro, jogos, e ainda o vencedor levar um ano de entrada liberada na sua balada preferida… Foi o que a Verdant , de Curitiba, montou para uma festa especial que acontecerá no dia 04 de Março o que fez com que dezenas de pessoas gravassem vídeos de inscrição e viralizassem em Curitiba a festa que vai ser emblemática. “Olha Ela” e “Eu nunca te pedi nada” são as frases mais usadas nos vídeos super hilários. Tem mega de produções a depoimentos, gente se fazendo de “já ganhei” a “coitadinho”.

As pessoas escolhidas ficarão confinadas em uma casa de vidro e quem estiver na festa vai escolher o vencedor. Dos 12 felizardos selecionados para a festa, seis serão escolhidos pelo público, pela quantidade de curtidas nos vídeos, e outros seis serão selecionados pela produção do evento. A cada meia hora um paredão e os vencedores das provas vão ganhando bebidas. Se liga que você pode se inscrever até o dia 27 de fevereiro!!!  Se inscreva e tenha mais informações aqui!

E, claro, a gente selecionou os nossos favoritos:  

O Poliglota

 

Rainha do Campo

 

O fofinho

 

Já ganhou

 

 

Vem pra minha casa!

 

Olha ela!

 

 

Menino Glitter

 

RMC power

 

Pé vermelho gatinho

 
 

Garoto que gira

 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS