Arquivo

Lucas Nogueira: o vlogger de “Uma Rapidinha” que ensina de maquiagem masculina e a ficar sarado

Redação Lado A 01 de Fevereiro, 2016 15h54m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem acha que o paulistano Lucas Nogueira, 21, vloggueiro do canal “Uma rapidinha”, é mais um daqueles metrossexuais que se importam apenas com a aparência, pode estar um pouco enganado. O gato, além de ser gay e não ter vergonha de expressar o seu lado humano, se mostra sempre sensível, escrachado, o que traz bastante naturalidade para os seus vídeos. Ele entende muito de imagem corporal, seja maquiagem, barba, dietas, espinhas, assim como dá um tapa na cara daqueles que acham que perfeição é a única opção para ser bonito. Além disso a profissão dele é editor de vídeo, ou seja, ele sabe o que faz mesmo.
 
Entre dicas preciosas, ele desabafa sobre bullying: “JÁ PAROU PRA PENSAR QUE DÓI?! Já parou pra pensar que o seu julgamento machuca muito as pessoas? Que não é porque a pessoa tem a pele manchada, dentes danificados, não frequenta lugares “top”, não tem o padrão de beleza que você julga ser beleza… Muitas vezes o que ela é hoje em dia, não é o porque ela quer, é porque ela não tem escolha ou deixou de se cuidar para fazer outras coisas que era importante, para ter sua sobrevivência, colocar alimento em casa, seja lá o que ela está passando. E você julgando ou humilhando ela por isso, não vai acrescentar nada na sua vida. Nada mesmo!…”, publicou ele esta semana em seu perfil do Facebook.
 
O canal “Uma rapidinha” não conta com um cronograma de postagens, ou seja, com dias específicos para vídeos. Mas, sempre que há alguma novidade, o Lucas traz um vídeo bombástico. A evolução do seu trabalho que começou há menos de um ano é bastante perceptível: com carinha de adolescente, ele começou gravando no seu quarto, com porta, roupão e televisão ao fundo, hoje, já bastante crescido, ele está mais encorpado e traz uma decoração e um ambiente especial para as gravações e explora novos temas como reformas, dieta e malhação. 
 
Confira as melhores dicas do canal:
 
Como fazer a barba perfeita
 

 
Tem gente que nasce com uma barba perfeita e fechada, tem gente que não. E o Lucas ensina a fechar a barba com ajuda da maquiagem. E fica perfeito!
 
 
Glitter Beard
 

 
As barbas com glitter viraram febre em 2015. Apesar de parecer super difícil de fazer, o Lucas ensina que o processo não é tão complicado. Além de você corrigir as falhas da sua barba, você vai arrasar na balada, sem sombra de dúvidas. O único problema é beijar as outras pessoas.

 

Maquiagem para o Carnaval
 

 
Uma tendência dos canais de maquiagem nessa época do ano é fazer tutoriais com dicas para curtir o carnaval sem precisar investir em fantasias. O Lucas aproveitou bem a época e trouxe uma maquiagem exclusiva de onça, bastante sexy e ousada. 
 

Afinando o nariz
 

Se você não tem aquele nariz fininho, de gente rica, não precisa fazer cirurgia plástica. Uma maquiagem bem feita já é o suficiente. O Lucas ensina a afinar o nariz para sair a noite e ser o comentário da balada. 
 

Transformação em Drag Queen

 

 
 
Um dos melhores episódios é o de transformação de um garoto em uma Drag Queen. O vídeo é bastante demorado, mas o resultado é destruidor. Depois desse vídeo, você também vai querer se montar, então, se prepara. 
 
 
Como ficar forte em 2 meses
 

 
Lucas mostra ainda como conseguiu ganhar peso em 2 meses com dieta e academia. O resultado ficou ótimo, confira. Mas lembre-se que o gato tem namorado.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS