Arquivo

Novo jogo da Marvel traz super heróis gays e você pode jogar com eles

Redação Lado A 16 de Fevereiro, 2016 13h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Os fãs LGBTQs de super heróis, HQs, graphic novels e filmes já podem comemorar uma conquista: os personagens gays do Young Avengers fazem parte do catálogo de personagens do game Lego Marvel Avengers. Pela primeira vez um casal de personagens gays das histórias em quadrinhos faz parte da trama de um jogo.
 
Hulking e Wiccan são namorados na história do Young Avengers e fazem parte da equipe de heróis que combate o crime em Nova York. Já no universo do game, você pode encontrá-los em uma caverna subterrânea de Manhattan e, apesar de não ter nenhum sinal de que são um casal, eles estão juntos e quem conhece a história sabe o que os dois representaram para a Marvel. São mais de 200 personagens jogáveis no game, todos do universo da Marvel, entre eles o fofo casal gay. 
 
Outros personagens gays
Em 2015, o Mortal Combat X incluiu um lutador gay na sua lista de opções. O Mass Effect 3 deve ser reconhecido por incluir um bom número de storylines com relacionamentos homossexuais, incluindo a opção de você poder fazer sexo gay. Skyrim também já agradou os gammers LGBT ao incluir personagens do gênero. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS