Arquivo

Pedidos de casamento gay e de namoro de brasileiros que bombaram na internet

Redação Lado A 23 de Fevereiro, 2016 19h24m

COMPARTILHAR

TAGS


O primeiro semestre do ano é, geralmente, o mais romântico, uma vez que precede o Dia dos Namorados aqui no Brasil. Afinal, ninguém quer perder o amor da sua vida até a data, não é mesmo? Ainda mais com a chegada do friozinho. E como não é só de histórias tristes e tragédias que vivem as redes sociais, alguns vídeos de pedido de casamento e namoro entre pessoas do mesmo sexo estão bombando, com milhares de visualizações e compartilhamento entre os internautas.

Nós separamos seis para você se inspirar e compartilhar o seu amor:

 
Em trânsito
 
 
 
 
Fabrício, 30, decidiu que pediria seu namorado, Hernane, em casamento no dia do aniversário de 31 anos dele. Depois de fingir que havia esquecido a data, Fabrício foi buscá-lo em casa para o que seria a melhor comemoração da sua vida. Quando pararam no semáforo do cruzamento entre Avenida Alonso y Alonso e a Rua Vicente Gramani, um mágico apareceu na janela de Hernane e o distraiu com fitas coloridas e um cupcake. Quando se deu conta, uma linha com 11 amigos do casal fechava a frente do carro segurando cartazes com fotos e mensagens dos dois juntos. Fabrício se juntou ao grupo e, ao virarem suas placas, a frase “Casa comigo?” se formou. A resposta foi sim, é claro.
 
Pedido coreografado

 


 
 
Cuidado que um cisco pode cair no seu olho no final desse vídeo. Em um bar com mesas que ocupam a calçada, algumas pessoas começam a dançar uma coreografia de “Exagerado”, do Cazuza, o que dá a ideia de um flash mob, no início. Mas logo se descobre que é surpresa de um rapaz para seu namorado em Maringá. No final da coreografia, ele se ajoelha e pede seu namorado em casamento. Hoje, dois anose meio depois do vídeo,  Gabriel e Daniel estão casados!
 
Nervosismo

 


 
O pedido de casamento do Marcos para o Gustavo envolveu muito estresse para, só depois, rolar um pedido cheio de emoção. O Marcos contratou uma atriz para ir no salão onde o Gustavo trabalhava e pediu que ela fosse uma megera com ele ao ponto de ele começar a chorar, aí ela leria a carta de pedido. O vídeo é bastante tenso e emocionante.
 
Viagem cinematográfica

 

 
 
O Fábio e o Cléber são vlogers do site Viagem cinematográfica e retrataram uma viagem linda que fizeram juntos pela Europa. O objetivo era visitar locações de diversos filmes europeus, mas acabou com um pedido duplo de casamento na cidade de Paris. Um pediu ao outro em casamento em duas cenas lindas.
 
Surpresa!

 


 
O vídeo traz um pedido  de casamento surpresa feito na noite de Reveillón, de 2014 pra 2015,  do Mauricio Takada para o Wildy Rodriguez, em Búzios, no Silk Beach Club.
 
Um show!
 
 
 
Em cima do palco, em show de sertanejo na casa noturna Donna Santa, em Fortaleza, um rapaz sobe ao palco, com o microfone na mão, e faz uma linda declaração de amor para o seu namorado. A cantora dá a maior força para o casal e, enquanto se abraçam e se beijam, ela interpreta uma linda música romântica. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS