Arquivo

Troye Sivan ajuda garota a sair do armário para mãe em concerto

Redação Lado A 21 de Março, 2016 12h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor teen é conhecido por sua mensagem de aceitação entre o público jovem. E, aparentemente, ele está sendo ouvido. No último final de semana, o artista fez um concerto em Washington D.C, parte do seu tour internacional Blue Neighborhood, e ao longo das apresentação leu um bilhete que dizia: “Kelly é bissexual”. Logo que leu, o público foi ao delírio, logo depois ele cumprimentou a garota. Troy ficou conhecido na adolescencia ao viver o personagem Wolverine jovem, no filme dedicado ao personagem no X Men.

 
O anúncio foi uma ajuda do australiano a uma fã que queria se assumir para a mãe. Kelly é uma garota que sentia-se sufocada por não revelar a sua orientação sexual para a família. Sabendo do histórico do cantor, ela pediu ajuda para contar pra mãe. E foi aí que o bilhete entrou na história e a revelação aconteceu. Sua mãe também estava com ela curtindo o concerto. 
 
Depois do show, a garota gravou um vídeo onde encontrava a mãe. Elas se abraçaram e sua mãe disse que a amava. Entre lágrimas, Kelly expressou toda a sua felicidade pela aceitação materna. Você pode conferir o momento emocionante no vídeo abaixo:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS