Mordida de brother

Viralizando na internet esta semana um gif com a cena do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Chelsea, mordendo o colega Gareth Barry, do Everton, pelas quartas de final da Copa da Premier League da Inglaterra, na semana retrasada. Depois de receber uma falta por trás, Costa se levanta, peita e encara Barry, e os dois colam o rosto, depois ele desliza o seu rosto no pescoço de Barry e dá um beijo ou morde levemente. O árbitro na hora lança um cartão amarelo para o espanhol que abraça o colega inglês e ele recebe, por ser seu segundo cartão amarelo, um cartão vermelho, sendo expulso do jogo. Na internet Barry confirma que não foi mordido.

Agora o caso será julgado pelo comitê disciplinar da FA, mas fica claro que o que aconteceu foi uma bela cena de amor. Confira a cena toda:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa