Arquivo

Bromance BBB 16

Redação Lado A 14 de Março, 2016 14h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Agora é oficial o Bromance no BBB 16. Neste domingo, Pedro Bial brincou com a amizade exagerada entre Matheus e Renan. “E aí, Matheus, ficou viúvo?” perguntou o apresentador neste Domingo para o participante mineiro depois do retorno do modelo que estava o dia inteiro escondido pela produção em um quarto observando tudo, o que fez os brothers pensarem que ele havia saído do jogo…  Na segunda-feira, discutindo o ocorrido, Matheus, empolgado, falou “Minha mãe deve estar pensando ‘Meu filho é viado’… meu pai deve estar decepcionado”, brincou o engenheiro. Cacau, que está ficando com Matheus, brincou e disse que deles Bial nunca fala nada. Ela chegou a terminar com o moço um dia antes por achar que ela não recebia atenção dele mas amoleceu depois de ganhar o anjo.

A história é longa. Renan já era apegado a Daniel, que saiu no primeiro mês do reality que está em seu terceiro mês e chegando à reta final. Com a saída de Daniel, Renan e Matheus se aproximaram e protagonizaram cenas fofas. Além de um convidar o outro para usufruir de refeições para dois e filmes, eles vivem grudados, dando um elogio ao outro e até trocam frases como: “Você moraria comigo?”, “Você gosta de mim? Então, tira a camisa”” ou “Você está gato”.

Renan está no paredão desta semana com Ronan e Dona Geralda. Será que teremos o primeiro casal gay do Big Brother Brasil? Parece que não… mas fica a nossa homenagem ao casal “ReTheus”:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS