Arquivo

Escândalo na Guarda Real: soldados foram obrigados a praticar sexo por colegas

Redação Lado A 23 de Março, 2016 15h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Dois jovens soldados da Guarda da Rainha da Inglaterra foram vítimas de veteranos e obrigados a praticar sexo oral entre eles. Os dois foram filmados por celulares e depois os vídeos foram espalhados pelos colegas que agora respondem pela indisciplina. Os guardas envolvidos estão sofrendo medidas disciplinares depois que o vídeo entre os dois jovens, de 23 e 29 anos, da Divisão de guardas de Welsh, chegou aos superiores.
 
O incidente aconteceu em Setembro do ano passado no centro de treinamento de Surrey. Depois de uma partida de rugby, os jogadores beberam além da conta e de volta aos dormitórios obrigaram os rapazes a tirar a roupa e a se tocarem, como forma de um ritual de iniciação, e depois os obrigaram a praticar sexo. As imagens foram feitas em uma sala de TV do prédio da unidade de treinamento.
 
O Exército do Reino Unido confirmou o incidente disciplinar e a punição a cinco soldados e a um superior, mas negou que tenha havido qualquer crime. “Confirmamos que um incidente ocorreu e que os detalhes foram notificados à Polícia Real Militar para uma investigação. Não há alegações feitas de comportamento criminal ou coercivo… Todavia este comportamento é inaceitável e medidas administrativas foram tomadas contra os envolvidos, com medida disciplinar tomada contra um indivíduo”, declarou o porta voz das Forças Armadas.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS