Arquivo

Renan Oliveira super lindo mas comportado no ensaio para o Paparazzo

Redação Lado A 23 de Março, 2016 15h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Foi a vez do modelo Renan Oliveira, 29, estrelar o tradicional ensaio sensual do site paparazzo depois de deixar a casa do BBB. O modelo é lindo, as fotos do fotógrafo Marcos Serra Lima estão lindas, mas faltou algo… seria mais sensualidade? Não teve ensaio de cuecas e nem aqueles sugerindo nudez. A sensação ao final das três sequências de 12 fotos é aquela de “já acabou, Paparazzo?”
 
A entrevista nada reveladora, mostra que o bofe não é gay mas adora falar “pessoa” quando se refere a alguém que possa se relacionar. “Não faço sexo, faço amor. Prefiro assim, com carinho, independentemente de ser com uma pessoa que você só está ficando ou com uma amizade colorida. Sem envolvimento não acontece. Para mim, sexo não é só chegar e acontecer, é muito mais”, revelou ele em entrevista para o Ego.  Porém ele sentenciou: “Sempre tive muita certeza do que eu quis e do que me atraia. Gosto de mulher”. 
 
“Por eu trabalhar com moda e ser um ambiente onde tem muito gay, já estou acostumado com esse questionamento. Não tenho nada contra quem é e acho que em pelo século XXI as pessoas ainda se preocuparem com a sexualidade das outras pessoas é uma perda de tempo”, defendeu o gato. Ele disse ainda que só ficou na casa com Munik pois ela insistiu.

Confira todas as fotos aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS