Arquivo

Conheça Rafael Fagundes, o representante do Brasil no Mr Gay World 2016

Redação Lado A 07 de Abril, 2016 16h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Nascido em Salvador, o modelo e estudante de arquitetura de 30 anos de idade Rafael Fagundes irá disputar em Malta, no próximo dia 23, o título de homem gay mais bonito do mundo no concurso Mr Gay World. Disputando com outros 21 candidatos, o brasileiro representa muito bem a beleza brasileira.  
 
Com 1.90, 86kg, o  brasileiro gosta de praticar crossfit, corrida e muay thai. A criminalização da homofobia é uma das bandeiras que ele defende e espera poder representar a comunidade para se engajar na luta contra o preconceito.
Para viabilizar sua ida a Malta, o brasileiro –que já morou na Suíça – conta com o apoio dos internautas em uma campanha de arrecadação online. Morando atualmente em São Paulo, o gato é pai de um menino de nove anos, que adotou quando ele tinha dois anos e o pequeno vivia em situação de vulnerabilidade no bairro Boca do Rio, onde morava na Bahia. 
 
“Quero levar adiante e encorajar a comunidade que eu represento. Dizer que eles podem sim formar uma família e ter seus direitos civis garantidos”, defende o brasileiro.
 
Confira o vídeo do concorrente brasileiro:

 

 

 
Vote no seu mister preferido no concurso aqui
 
Ajude Rafael a ir para Malta aqui

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS