Arquivo

Warung Day Festival reúne gente bonita em balada eletrônica em Curitiba

Redação Lado A 22 de Abril, 2016 17h39m

COMPARTILHAR


A Pedreira Paulo Leminski foi mais uma vez palco da mega festa Warung Day Festival no último sábado, dia 16, no evento curitibano que reuniu 29 DJs nacionais e internacionais e milhares de pessoas na festa promovida pelo famoso club catarinense.  A day party que começa no final da manhã e termina quase de madrugada teve três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – e muitas áreas VIPs e camarotes. A pedreira é perfeita par ao evento e emerge o visitante ao verde e ao lúdico da proposta inteiramente, mesmo estando no meio da cidade.
 
Com boa organização e muita gente bonita, o evento anual entra para o calendário como um dos melhores point do público da música eletrônica no Sul do país. Os curitibanos abraçaram o festival e se viu muita gente bonita e empolgadíssima. A decoração do evento estava simples e linda, com destaque para o lago e os dragões gigantes da pista. Os espaços foram bem divididos e os camarotes foram mais uma vez super disputados. Tinha ainda food trucks de todos os gostos e muitos bares.
 
No line up passaram os DJs Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.
 
Confira as fotos exclusivas da Lado A:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS