Arquivo

Mural com beijo apaixonado de Kenye West nele mesmo é misteriosamente coberto

Redação Lado A 12 de Abril, 2016 14h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma montagem se tornou viral no início deste ano, trazendo o cantor de rap Kenye West beijando a si mesmo com a frase “Kenye West ama Kenye West”, zuando o amor próprio do artista, casado com Kim Kardashian. A foto original usada na montagem era dele beijando a esposa. Quanto mais o cantor reclamava da imagem, mais apareciam memes diferentes do beijo de amor próprio.
 
Eis que em Março surgiu em Sidney, na Australia, como reportamos em ‘Fofocas” um mural de quatro metros com a imagem, feita por um grafiteiro local Scott Marsh. A imagem ganhou o mundo mas sumiu misteriosamente algumas semanas depois, sendo coberta pelo próprio artista que chegou a dizer no Twitter que cobriria o mural se Kanye West comprasse a obra.
 
Agora o artista diz que recebeu 100 mil dólares e por isso cobriu a obra com tinta branca. Já a imprensa local desconfia da auto promoção do artista e diz que reclamações de vizinhos motivaram a destruição do grafite. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS