Arquivo

King Cobra: James Franco diz “sou um pouco gay, existe um James gay”

Redação Lado A 20 de Abril, 2016 10h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Saíram as primeiras cenas do esperado King Cobra, o filme do diretor e ator James Franco que mostra a vida do astro pornô gay Brent Corrigan, peça central do assassinato do diretor que o descobriu depois que ele mudou de produtora e criou uma das maiores brigas no mercado nos anos 2000. King Cobra estreou no festival de Tribeca este mês.  Sean Paul Lockhart (Garrett Clayton), nome real de Brent, percebe que está sendo explorado e passa para  a agência The Boyz Viper, de sociedade do personagem de James Franco e cria ciúmes com seu companheiro (Keegan Allen), que termina em uma trama mortal.
 
A própria sexualidade de Franco, que havia afirmado que não é gay por não fazer sexo gay, foi reformulada em entrevista de divulgação do filme: “Há uma cerca confusão em relação à minha sexualidade. E a primeira questão é: Por que é que isso interessa? Bem, interessa porque sou uma celebridade. É por isso que se importam com quem tenho sexo. Mas se a vossa definição de gay e homossexual depende de com quem eu durmo, então acho que podem dizer que sou. Tenho de ser leal porque a minha sensibilidade mente quando tenho de me definir. Por isso, sim, sou um pouco gay, existe um James gay”, revelou o ator. 
 
Confira cena do filme:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS