Arquivo

Filha de Silvio Santos diz ser contra amor gay ser tratado como “normal”

Redação Lado A 09 de Maio, 2016 11h58m

COMPARTILHAR

TAGS


A segunda filha do apresentador Silvio Santos com a novelista Iris Abravanel e jurada no programa do pai no quadro “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia Abravanel, deu uma declaração polêmica neste domingo sobre o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Na atração em que convidados comentam diversos temas polêmicos, as palavras usadas pela filha do dono do SBT não foram bem escolhidas para expressar sua opinião conservadora. A declaração veio quando discutiam o filme “Carol”, indicado cinco vezes ao Oscar deste ano, que fala do amor de duas mulheres e é estrelado pela atriz Cate Blanchett.
 
Evangélica, o pai chamou a apresentadora de carola e Patrícia fez questão de dizer que era a sua opinião pessoal e não por causa de sua religião. Ela afirmou que não acha legal a exposição de crianças ao tema e que isso incentiva a experimentarem e que é um modismo. 
 
“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, afirmou a moça.
 
Patrícia foi citar o filho para exemplificar o que queria dizer e foi corrigido pelo pai no ar: “Que Pedro? O meu neto? Não fala isso aqui”.
 
” O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, finalizou ela se referindo ao pênis, depois de dizer que o pai estava fazendo “propaganda” do tema.

Outros participantes deram declarações muito positivas mas essa foi de fato “chocante”. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS