Arquivo

PM carioca lésbica dá a luz aos primeiros trigêmeos de pais homossexuais do país

Redação Lado A 11 de Maio, 2016 22h25m

COMPARTILHAR

TAGS


A policial militar Lorrany Figueiredo, 30, casada com a bancária Lidiane, 35, deu à luz no último sábado a Benício, Samuel e Vicente, três meninos saudáveis que já estão em casa com as mães. O nascimento dos bebês foi com oito meses e ocorreu na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. São os primeiros bebês trigêmeos filhos de pais homossexuais no Brasil. Lorrany foi pioneira ainda na PM carioca tendo o primeiro casamento gay reconhecido pela instituição, em 2014. Elas vivem juntas desde 2010 e realizaram um sonho.
 
As crianças nasceram por meio de inseminação artificial e o sêmen veio de um doador anônimo. Eles foram registrados no nome das duas mães. Os gêmeos, apesar de não serem univitelinos, são muito parecidos, revelou a mãe coruja. Segundo as mamães, elas nunca passaram por preconceito e os filhos saberão que tem duas mães desde o começo.
 
No primeiro mês de gravidez, Lorraine descobriu que seria mãe de três filhos e passou a gestação de repouso e revela que se assustou quando soube que seriam três filhos de uma vez. “Foi um susto de 10 minutos. Depois, fiquei feliz, foi muita bênção”, revelou ela ao Jornal O Globo.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS