A propaganda “Desafiar Barreiras”, da Samsung, é realmente inspiradora. Ao som de “Mas que nada” de Sérgio Mendes, a campanha da patrocinadora oficialdas Olimpíadas 2016 do Rio de Janeiro chama os clientes a romperem desafios, fazendo alusão à vida, esportes, e claro, tecnologia.
O comercial foi criado pela agência Leo Burnett Tailor Made e traz esportistas olímpicos brasileiros e os torcedores comemorando a vitória do país nos esportes. Uma grande coincidência com a situação política atual do país. A campanha foi lançada em 30 de maio, ápice dos protestos pelo Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, e veiculou em diversas mídias. O beijo gay é discreto e aparece rapidamente.
“Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras, atuando lado a lado com eles e reforçando o comprometimento da nossa parceria. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos, independentemente do desafio que se submetam diariamente”, afirmou Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Confira: