Arquivo

Confira como foi a Pink Diamond, primeira festa de 10 anos da Revista Lado A, na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 16 de Maio, 2016 20h43m

COMPARTILHAR


Nesta sábado a Lado A comemorou 10 anos em grande estilo com uma festa glamorosa na Black Box. Com muito brilho, quitutes, bolo, gogo boys lindíssimos e muita música, fechamos uma década de sucesso! A festa, com apoio da Perverts Visual, teve decoração temática, destaque para as duas grandes cabeças de cervo espelhadas que adornaram a pista.
 
Ao som dos DJs Nill Lumertz e Bruno Knauer, deeejays convidados, a noite começou com um som mais comercial, pero no mucho, e terminou nas batidas eletrizantes do DJ Roger Maia que fechou a pista já de manhã. Os convidados eram recebidos com uma taça de Chandon, que também apoiou o evento, e a pista tinha muita comida, barquetas de camarão e veganas e depois veio o bolo naked cake em copinhos que o povo amou. Mais do que isso, o povo babou para o time de gogo boys deste ano, que parou tudo com suas entradas.
 
A casa bombou de gente linda, a pista e a entrada estavam decorados com o tema, a casa ganhou ainda diamantes de todos os tamanhos. A festa estava deliciosa, nos surpreendeu a quantidade de pessoas que foram prestigiar este ano, mesmo com tantos eventos na cidade, superou a festa do ano passado.
 
Agradecemos a todos os parceiros, entre eles o projeto ahoraeagora.org, a chef Livia Santin do Serendipity e todo o staff da Black Box, que nos ajudaram a montar esta festa incrível. No dia 27 de maio faremos outro evento de 10 anos, para outro público, com outra proposta, na Verdant, com o tema Alice.
 
Fotos por Pink Williams

Confira como foi o evento:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS