Arquivo

Gato Colton Haynes, de Arrow, se assume gay

Redação Lado A 09 de Maio, 2016 11h32m

COMPARTILHAR

TAGS


No início deste ano, um internauta descobriu postagem antigas do ator Colton Haynes, 27, que insinuavam que ele era gay,mas o ator não negou e até desdenhou a “descoberta” mas não se assumiu publicamente. O astro de Arrow, onde vivia Roy Harperl, até o ano passado, declarou para a revista Entertainment Weekly que é gay sim. Ele falou ainda que saiu da série por motivos de saúde mas que já está bem e que adoraria voltar ao seriado.
 
Sobre ser gay, ele declarou que se sentia cansado de omitir sua sexualidade. “’Eu ia para casa e continuava atuando”. “Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava. As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é viver 24 horas por dia fingindo ser algo que você não é. É a coisa mais exaustiva do mundo. Eu ia para casa e continuava atuando”, declarou ele.
 
“Estou mais feliz do que nunca. Mais saudável do que nunca, e isso é o que importa”, finalizou o astro.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS