Para o Dia dos Namorados, a Riachuelo apostou em ousadia. A marca ostenta em suas vitrines casais do mesmo sexo, uma resposta clara contra o preconceito, em tempos em que discutimos ainda a “normalidade” do amor entre pessoas. Parabéns pela marca, que repete o sucesso do ano passado do O Boticário.
Redação Lado A
em Moda
Riachuelo
BrasilconsumocuriosoModa
-
Post relacionado
-
Encontro de brechós Saí do Armário reúne expositores em Curitiba neste feriadão
Após sucesso de vendas edição de novembro de 2021, o encontro de brechó Saí do…
-
Afirme: Loja virtual lança projeto para casa de acolhimento em Porto Alegre
A loja Afirme de produtos com pegada no orgulho LGBTQIAP+ prevê para 2022 a criação…
-
Designer curitibano faz máscaras fashion para combater pandemia
As máscaras de pano ganharam força com a epidemia do corona vírus e algumas pessoas…