Arquivo

Nick Jonas fala sobre cantadas de homens, boate e personagens gays

Redação Lado A 09 de Maio, 2016 11h31m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Nicky Jonas, que viveu um personagem gay na série Scream Queens e outro na série Kingdom, declarou ao site Pride Source que adora os seus fãs gays e falou sobre diversos assuntos. Sobre uma drag king que faz shows o imitando nos EUA, Nick disse que se sente honrado, e deu dicas como usar jeans apertado e tocar muitas vezes no rosto, como formas de interpretá-lo melhor nos palcos.
 
Ele afirmou ainda que não vê diferenças entre seus fãs, sejam gays ou héteros, e o mesmo vale para as baladas. “Você pode se divertir em qualquer lugar que você escolha. Eu acho que são ambientes ótimos para estar (boates gays) e é um lugar divertido, com uma ótima a música. Se você está com o intuito de ir se divertir lá, é de boa”, afirmou o cantor que já foi flagrado em várias baladas GLS.
 
Sobre caras cantadas de gays, ele disse levar na boa: “Quando você está confiante e confortável com quem você é, você não vai se preocupar com isso”, ensinou o astro.
 
Ele falou ainda de seus personagens gays e revelou: “Eu acredito que seja tudo sobre o material. Se as vezes vem um bom roteiro e um bom time criativo, você deve pegar o papel. E tudo sobre o roteiro. Para mim, esse é o foco”. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS