Arquivo

Ivete Sangalo diz que protegerá pessoalmente casal gay em seu show

Redação Lado A 20 de Junho, 2016 12h34m

COMPARTILHAR

TAGS


No último dia 11 de junho, um casal gay foi brutalmente agredido e expulso do show da cantora Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo foram retirados pelos seguranças do local, espancados e xingados, apenas por que estavam se beijando. Segundo os seguranças, o CTN era lugar para “cabra macho”, conforme denunciaram as vítimas. Eles comemoravam o Dia dos Namorados.

Participando do programa Superpop (RedeTV!) alguns dias depois, o casal denunciou o ocorrido e foi surpreendido por uma ligação da cantora no ar, convidando os dois a irem em um show. Mais do que de camarote, Ivete prometeu que eles poderiam ficar em cima do palco e ainda que protegeria os dois.

“Vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, disse a cantora que recriminou a atitude dos seguranças. “Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano. Eu abomino. Isso é uma pobreza de espírito”, declarou a musa baiana. O CTN também recriminou a ação dos seguranças e trocou a equipe depois do incidente.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS