Arquivo

Romances homoeróticos apimentados fazem sucesso como e-books e tem até Tarzan em versão gay

Redação Lado A 30 de Junho, 2016 17h30m

COMPARTILHAR

TAGS


William Saints tem 23 anos e é de Sete Lagoas, Minas Gerais. Ele é um autor de sucesso de romances gays na plataforma Amazon, que vende livros, entre eles os virtuais, ou e-books, para o sistema Kindle. Autor de sete títulos para leitura digital, o jovem autor conversou com a Lado A sobre seu novo romance: Tarzan – Segredos da Selva.
 
“É um romance erótico, curto e intenso. Apenas um tributo e uma versão gay de Tarzan que acho que deveria existir. Sempre fui fã do Tarzan”, revelou o autor. No livro, “Jone Porter é um belo e jovem zoólogo americano que parte em uma expedição para as selvas exuberantes e inexploráveis da África em busca do misterioso e lendário Macaco Branco, o que será a sua maior descoberta científica. Vagando por labirintos selvagens e pelos perigos da selva tropical africana, Jone se encontra com Tarzan, o irresistível Deus da Floresta, cujo corpo musculoso, ágil e bronzeado é uma arma letal para seus inimigos. A atração avassaladora entre os dois jovens é certeira, assim como uma lança que alcança o seu alvo”, diz a sinopse. O livro custa R$5,99, tem 21 páginas e será lançado esta semana.
 
Saints, que assina suas obras homoeróticas como W.S.ARYS, escreveu de forma independente ainda os títulos “Guarani: Prazeres no Paraíso”, “VOYEUR (PRAZER Livro 1)”, “Fantasias”, “O Lobo Solitário”, “Do Outro Lado do Véu” e “Servindo o Exército”, além de outros romances para o público hétero. Os títulos, disponíveis pela Amazon, variam de R$5,99 e 9,99 e segundo o autor todo dia ele vende ao menos dois títulos na plataforma, o que o incentiva muito a continuar para quem sabe um dia viver deste trabalho.
 
A identificação dos leitores com o texto é fundamental neste mercado e o autor sabe criar uma cumplicidade com as histórias narradas que contam com detalhes os conflitos e aventuras de seus personagens. A sensualidade e erotismo de bom gosto conquistam os leitores deste gênero, muito explorado na internet como contos eróticos. A diferença é que o jovem escritor passa verdade quando pontua os dilemas dos seus personagens que são bem construídos e trazem informações interessantes acerca de suas origens e forma de pensamento, além de contextualizar o leitor em um ambiente ficcional.

Para conferir mais sobre os e-books do autor, clique aqui.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS