Conheça Andy Star, o polêmico e premiado ator pornô brasileiro

Com pouco mais de um ano de carreira, o gaúcho Anderson Alves, viu desde um vídeo seu de sexo vazar na internet e causar problemas no trabalho até a premiação no mês passado como o melhor ator pornô da indústria brasileira. Andy Star é celebridade na internet e construiu uma carreira sólida com cenas quentes que imprimem tesão aos espectadores.
 
Adepto a desafios, no ano passado ele transou em cena com um deficiente físico em “O Perneta Dotado”, vídeo que chocou o mercado pornô brasileiro, já famoso por sua criatividade. Andy se jogou em dezenas de produções, sempre se mostrando orgulhoso de seu trabalho e sem medo de fazer passivo com vontade. Aliás, posição que o consagrou, apesar dele ser mais ativo na vida real e se dizer romântico. Sexo para todos os gostos e o rapaz dá conta.
 
Fazendo shows de sexo ao vivo ou ainda programas, Andy sempre fala com sinceridade de sua profissão e mostra um profissionalismo além da média em suas entrevistas e redes sociais. Essas características o levaram a receber o prêmio SexHot 2016 como melhor ator homo. Lançado pela HotBoys, com quem Andy não  tem contrato de exclusividade e por isso participa de cenas de diversas produtoras.
 
O Prêmio SexHot foi criado em 2014, e já no ano passado incluiu categorias LGBT mas esta foi a primeira vez que houve a premiação para atores homo. Em 2015 já teve a premiação de uma categoria LGBT, dominado pelas atrizes transexuais e que foi reformulada este ano que, entre as 17 categorias no prêmio, seis delas são dedicadas ao mercado pornô LGBT, além do evento em 2016 ter sido realizado no dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT. Com exceção das quatro últimas categorias, as demais foram eleitas por votação popular pela internet.

 

Confira os premiados:
Melhor cena de Orgia/Gang Bang: Orgia na Piscina –  Produtora: Brad Montana
 
Melhor Cena de Ménage: As Fantasias de Paty – Produtora: WestSex Brasil
 
Melhor Cena de Fetiche: Cornolândia 3 – Produtora: MM Vídeo
 
Melhor Cena de Sexo Oral: Mila Spook, Bárbara Costa, Yago Ribeiro e Alemão – Produtora: MM Vídeo
 
Melhor Cena de Dupla Penetração:  As Fantasias de Paty – Produtora: WestSex Brasil
 
Melhor Cena de Sexo Anal : Soraya Carioca e Fábio Lavatti – Produtora: Hardbrazil
 
Melhor Atriz Hétero: Melissa Pitanga –  Produtora: Panteras
 
Melhor Ator Hétero:  Vinny – Produtora: Redfire

Melhor Atriz Homo: Bárbara Costa – Produtora: Fita Safada
 

Melhor Ator Homo: Andy Star – Produtora: Hot Boys
 
Melhor Atriz Transexual: Bruna Butterfly – Produtora: Panda
 
Revelação do Ano Hétero: Aline Rios Produtora: Brad Montana
 
Revelação do Ano LGBT:  Grazzie – Produtora: Xplastic
 
Melhor Cena Homo Feminina: Tatuadas Hard Core 4 – Produtora: XPlastic
 
Melhor Cena Transexual: Trannybrazil – Produtora: SampaSex
 
Melhor Filme Hétero: Fight For Fuck – Produtora: XPlastic
 
Melhor Diretor: Binho – Produtora: Hardbrazil

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa