Arquivo

Casal gay polonês faz vídeo incrível com nova música do Roxette celebrando o amor e o Verão

Redação Lado A 26 de Agosto, 2016 12h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Dizem que um relacionamento é eternizado pelos momentos e coisas únicas que se vive à dois. O casal polonês Jakub Kwiecins e David que o diga. Um vídeo do casal dublando a música “Some Other Summer”, da banda sueca Roxette, viralizou na internet ao celebrar o amor e o Verão com paisagens exuberantes e o carinho dos dois. O vídeo foi aprovado pela banda e fãs esperam que se torne o clipe oficial da música. 
 
O casal estava aproveitando as férias no Mar Báltico, no nordeste da Europa, quando a música se tornou o hino oficial do momento. Eles cantavam juntos e dublavam ela o tempo todo. Então, surgiu a ideia de gravar os dois fazendo um lipsync da melodia. Como a praia estava vazia, decidiram gravar uma, duas, três vezes. No final das contas, acabaram gravando um trecho em cada lugar que iam. 
 
Algumas imagens foram feitas na Península Hel, no Rio Vistula e outras nas dunas do Parque Nacional de Slowinski. Apesar da Polônia ser um país bastante conservador, eles contam que a resposta foi bastante positiva e que o fato de a banda ter gostado influenciou ainda mais na aceitação das pessoas. Milhares de pessoas já assistiram ao vídeo, que foi compartilhado em fã clubes do grupo musical e até mesmo na página oficial.
 
Confira essa história de amor:

 

 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS