Arquivo

Após reformas, Cats Club terá festa de reinauguração com Silvetty Montilla

Redação Lado A 24 de Agosto, 2016 16h42m

COMPARTILHAR

TAGS


A Cats Club está de cara nova. Uma das baladas mais tradicionais da capital paranaense, com 16 anos de estrada, a casa passou por toda uma reforma que deixou a fachada exterior com cara de prédio histórico – o que é verdade, visto que o prédio é tombado pelo patrimônio público – e o interior com um ar ainda mais moderno e teatral. Para fazer o lançamento oficial, a casa realizará a festa Queen, no próximo dia 27, com a presença da drag queen Silvetty Montilla. Silvetty se apresenta ainda na cidade na mesma data no Comedy Club, com seu show de stand up.
 
A promoter Helizianne Newton é a responsável pela festa, que traz de volta para Curitiba uma das maiores drags comediantes do Brasil, Silvetty Montilla. A queen, dona, rainha e apresentadora do reality Academia de Drags, está super entusiasmada para participar da festa e colocar o público curitibano para rir. Além da celebridade nacional, a balada dará espaço para shows das drags locais, como a Shayanne Ashela, Morgana Moon e ainda Tinna Simpsom e Karyslla D’Lymans, renomadas drags, as duas últimas hostess da casa. 
 
A festa contará ainda com a degustação do drink “Rainha da Noite”, que remete ao concurso que ganhará espaço na balada durante a noite. O concurso “Rainha da Noite” vai eleger a drag queen mais bonita e talentosa da festa. O momento também vai servir para inaugurar o novo bar, que completamente reformado para atender os clientes com uma nova estrutura. Além do bar, diversos elementos decorativos foram incluídos, a fachada ganhou iluminação nova, novo som e iluminação na pista, além de reestruturação do fumódromo e nova pintura.
 
As presenças dos DJs Kuruzin Kuru, residente da casa, e Thiago Andrade estão confirmada. Ingressos antecipados podem ser comprados na própria balada por R$15. No dia, o ingresso custará R$20 com a apresentação do flyer promocional ou o nome na lista amiga. 
 
História
A importância história da Cats Club em Curitiba é inigualável. A casa noturna é a mais antiga para o público LGBT, fundada em 2000 ainda na Av. Sete de Setembro. Seus palcos presenciaram o surgimento e o crescimento das maiores drag queens da cidade e, por muito tempo, foi uma das únicas baladas a oferecer espaço para as transformistas daqui. Os shows com gogo boys também são diversão garantida e fazem parte da tradição da Cats já. Outro ponto de destaque é a existência o famoso dark room da Cats. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS