Arquivo

O sobrinho gato da Hillary Clinton chama atenção em convenção democrata e na internet

Redação Lado A 02 de Agosto, 2016 16h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, está sendo mencionada por milhares de internautas, mas por motivos que fogem a sua capacidade. O seu sobrinho, Tyler Clinton, 22, filho do meio-irmão de Bill Clinton, está chamando a atenção por seu corpo maravilhoso e sua beleza digna de passarelas e capas de revista. 
 
Ele apareceu na Convenção Nacional dos Democratas, na Filadélfia, na semana passada, e chamou a atenção dos fãs da candidata, que descobriram fotos de um ensaio para o qual Taylor havia posado sem camisa em 2015. Essas fotos foram espalhadas pelos comentários e publicações do Facebook, Twitter e Instagram. A fotógrafa de Los Angeles, Adina Doria, que realizou o trabalho, chegou a dar declarações sobre o profissionalismo do jovem com relação ao seu trabalho de modelo: “Ele é extremamente profissional, muito educado e uma pessoa genuína”, disse ao portal ET.
 
Formado pela Universidade de Loyola Marymount, Taylor faz o tipo gato nerd. Mas para o desapontamento de muitos fãs, o boy já tem uma namorada, cujo relacionamento já é de longa data. Confira as fotos:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS