Arquivo

Adele surpreende e aceita cantar em casamento de fãs gays

Redação Lado A 12 de Agosto, 2016 11h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Em um concerto em Los Angeles, no Staples Center, a cantora Adele provou que suas músicas românticas falam sobre todas as formas de amor. No meio de um show com ingressos esgotados, a cantora convidou um casal gay para subir ao palco e bater um papo ao vivo com ela. Ao longo da conversa, ovacionada pela plateia, Adele foi convidada para o casamento deles, que acontecerá em Setembro, e ela, mais do que entusiasmada, disse que iria. 
 
Logo no início, um dos homens do casal já demonstra uma conexão com a cantora por conta da sua idade, 25 anos, nome do último álbum da cantora. Ali, eles conquistam a simpatia dela e a conversa seguiu com perguntas sobre de onde eles eram e sobre o casamento deles. Em seguida, ela pergunta o local e a data, e eles revelam que seria perto de Washington em Setembro e ela diz “eu adoraria ir. Posso ir?”.
 
O casal não sabia como reagir. Logo em seguida, comentaram que o sonho deles era conhecer ela e convidá-la para comparecer ao casamento deles como convidada. Ela diz, ainda, que vai cantar para eles e que fará isso de graça. Ela não é um amor? Vamos esperar para ver se isso vai acontecer mesmo, né, Adele?

 

 
 
 
Simpatizante dos LGBTs
Em maio, a Adele já tinha convidado outro casal gay para fazer um pedido de casamento no palco do seu show em Copenhague. Mas ela foi muito além. Tocada pela cena, a cantora se ofereceu para ser barriga de aluguel ao casal. Já imaginou ter um filho que vem da Adele?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS