Na noite de segunda, 8, a seleção feminina de Rugby conquistou o nono lugar nas Olimpíadas, uma posição não muito comemorada. Após a partida, a atleta Isadora Cerullo, 25, permaneceu no estádio para acompanhar a final que sagrou a Austrália como campeã, mas foi surpreendida com a melhor medalha de todas. Sua então namorada, Majorie Enya, 28, que estava trabalhando como voluntária nas Olimpíadas, pegou o microfone e fez o pedido de casamento na casa lotada.
Ao entrar no gramado, Enya se mostrou bastante nervosa, mas deu um discurso super emocionante, que comoveu e teve o apoio da torcida presente. Junto com ela, alguns voluntários seguravam balões em formato de coração com letras que formavam a palavra “sim”. Ao chamá-la de “amor da minha vida”, Enya fez o pedido de casamento e recebeu um caloroso “sim”, com muitos abraços e beijos.
As duas, agora noivas, moram juntas em São Paulo. Cerullo veio dos Estados Unidos para o Brasil para se preparar para os Jogos Olímpicos. Apesar de não contarem com alianças e noivarem no improviso, elas não deixaram o momento passar em branco, amarrando um laço nos dedos no lugar do anel. Confira: