Arquivo

IV Parada da Diversidade de Cascavel será este mês

Redação Lado A 03 de Agosto, 2016 03h14m

COMPARTILHAR

TAGS


A 4ª Parada pela Diversidade Social de Cascavel, no Oeste do Paraná, um evento que só marca o calendário da cidade há três anos, está de volta em 2016 para celebrar e unir as minorias estigmatizadas e que sofrem opressão na sociedade paranaense e brasileira. O encontro acontecerá no dia 21 de agosto, na Praça Parigot de Souza, famosa Praça do Country, no período da tarde, com início às 14 horas. 
 
O histórico da presença do evento na cidade é bastante positivo. Em sua segunda edição, em 2014, a Parada pela Diversidade reuniu centenas de pessoas em uma manhã repleta de apresentações culturais. Já no ano passado, um nome de peso no cenário da luta nacional esteve presente no evento. Luciana Genro fez uma paletra sobre o tema e também participou da abertura das festividades culturais do evento. O Dj Tico Malagueta, que participa há 8 anos da Parada de SP, a drag queen Penelopy Jean, Tays Villaca, d’ A banda de uma preta só, e Laysa Machado, 1ª Diretora Transexual do Ensino Fundamental e Médio do Brasil, estarão presentes no evento e fazem parte da programação cultural da festa deste ano. 

O evento reúne os mais diversos segmentos sociais e também o LGBT, que comemora o orgulho gay durante o evento.

 
Mais informações, veja aqui.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS