Arquivo

Jaden Smith protagoniza beijo gay na abertura do seriado “The Get Down”

Redação Lado A 16 de Agosto, 2016 13h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A série “The Get Sown” estreiou seus primeiros episódios no Netflix logo no início do mês de agosto. O primeiro episódio traz uma cena marcante, na qual o filho do Will Smith, Jaden Smith, um dos protagonistas da série, aparece em uma festa beijando uma garota que o incita a experimentar o beijo de um garoto. 
 
O seriado traz a cidade de Nova Iorque como cenário principal. Nos anos 70, a cidade passou por um período de crise e decadência que favoreceram o cenário cultural do gueto norte-americano. A história acontece em torno de um grupo de amigos que vivem esse momento, retratando o nascimento do hip-hop, punk-rock e a disco music. A série musical é criada, também, por Baz Luhrmann, de Moulin Rouge.
 
Os primeiros episódios foram lançados no dia 12 de agosto. Na cena do beijo gay do personagem de Jaden, a música “Telepathy” da Christina Aguileira, cedida pela cantora para o seriado, toca ao fundo em uma festa, com uma cantora dublando e fazendo uma baita performance em cima do palco. A cena lembra muito da diversidade queer efervescente no fim da mesma década. Confira o vídeo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS