Arquivo

Justin Bieber é flagrado pelado mostrando toda a sua beleza

Redação Lado A 08 de Agosto, 2016 14h14m

COMPARTILHAR

TAGS


As celebridades americanas têm uma relação diferente com o nudismo. É o que parece pela quantia de flagras de artistas curtindo um tempo sem roupa em locais abertos. Semana passada foi o Orlando Bloom que apareceu sem roupa, agora é a vez do Justin Bieber que, mais uma vez, é fotografado mostrando tudo.
 
As fotos foram reveladas pelo mesmo site americano, o New York Daily News. O cantor está curtindo férias no Havaí com a suposta nova namorada, a modelo Sahara Ray. Ao entrar para nadar em um rio, Bieber preferiu tirar a cueca e mostrar com o que veio ao mundo. As fotos vazadas ganharam a internet e, mais uma vez, o tema virou Trend Topics no Twitter.
 
Bieber gosta de aparecer sem roupa. Recentemente, foi flagrado tomando banho de cueca branca. No ano passado, fotos dele pelado em Bora Bora também caíram na rede. Apesar da coincidência com os gostos de Bloom, ele e o cantor não se batem e já chegaram a brigar em um restaurante. Confira as fotos:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS