Arquivo

Sombra de pênis de Orlando Bloom causa comoção na internet e vazam as fotos sem tarja

Redação Lado A 05 de Agosto, 2016 15h07m

COMPARTILHAR

TAGS


Orlando Bloom está causando mais uma vez nas redes sociais, virando Trend Topics mundial inclusive. Desta vez, uma foto sua pelado fazendo stand up Paddle com a namorada, Katy Perry, foi publicada pelo The New York Daily News, usando tarja preta nas partes íntimas de Bloom. Mas os internautas não deixaram de notar a sombra de tamanho impressionante nas pernas da celebridade. 
 
Diversos memes ganharam o Twitter, fazendo comparações engraçadas e fazendo sugestões sobre o tamanho do pênis de Bloom. O ator, que interpretou Legolas na franquia do “Senhor dos Anéis”, estava de féria na Sardenha, Itália, onde comemorou o aniversário com a namorada. Ele e a cantora não eram vistos juntos em eventos sociais há algum tempo. Para colocar mais lenha nessa fogueira, as fotos oficiais, sem tarjas, vazaram e os fãs puderam conferir todo o corpinho do ator, que não acabou decepcionando no tamanho, mas surpreendendo no corpo em forma. Confira algumas fotos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS