Arquivo

Última festa de 10 anos da Lado A foi luxo e bafo na Cats Club

Redação Lado A 28 de Setembro, 2016 13h25m

COMPARTILHAR


No último sábado realizamos na Cats Club a terceira e última festa de 10 anos da Lado A. Foi incrível!!! O público estava encantador e a presença da drag mais gostosa do Brasil Gaby Rodin, do programa Tudo Pela Audiência, do canal Multishow foi a cereja do bolo em uma noite de glamour e ferveção. O som estava maravilhoso com os DJs Luccas Serafim, Kuru e Thiago Andrade. A casa lotou e a festa foi até de manhã. Teve coquetel com canapés na entrada e ainda um bolo delicioso.

Muita gente bonita e famosa na cidade foi prestigiar o evento que teve ainda show da drag curitibana Aninha Butterfly. A Cats foi toda reformada recentemente e ganhou ainda lindos infláveis prateados e balões personalizados para a festa. O evento foi em parceria com o projeto www.ahoraeagora.org que realiza testes gratuitos de HIV por meio de kits de auto teste que disponibiliza gratuitamente. Agradecemos a toda equipe da Cats, apoiadores, leitores e amigos que prestigiaram o evento e ainda à Perverts Visuals, e à Serendipity Gastronomia que assinou os quitutes que fizeram maior sucesso . Foi lindo, foi mágico.

Confira:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS