Arquivo

Gatos, loiros e gêmeos: Irmãos de Los Angeles fazem sucesso no Instagram

Redação Lado A 02 de Setembro, 2016 18h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Dizem que irmãos gêmeos contam com um vínculo que vem desde o útero da mãe, alguns estudiosos afirmam que isso tem a ver com os genes compartilhados, outros falam em ação eletromagnética do cérebro. Zach e Wyatt Vinci estão causando com a sua conta na rede social, onde já contam com mais de 52,4 mil seguidores. Com um site na plataforma Tumblr, os dois fazem diversos trabalhos como modelos fotográficos. Dá só uma olhada nesses corpinhos: Mas o que realmente importa nos irmãos gêmeos Vinci, de Los Angeles, é que, além de compartilharem todos os gostos, não poupam esforços para agraciar o mundo com a sua beleza estonteante.

Na sua conta no Instagram compartilhada, chamada devincitwins entre eles, os irmãos postam diversas fotos que poderiam fazer parte de editoriais de moda ou, até mesmo, de revistas sensuais, principalmente quando estão apenas de cueca ou vestido com os seus uniformes de jogadores de futebol americano.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS