Arquivo

Rock Star: Toda marra e beleza do galã juvenil Rafael Vitti

Redação Lado A 11 de Novembro, 2016 12h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Aos 21 anos, o ator Rafael Vitti desponta como astro na nova novela das sete, Rock Star, da Rede Globo. Vencedor do prêmio de Revelação e do concurso Truque VIP, ambos do Domingão do Faustão, o moreno de 1,82m tem a dose certa de timidez e um sorriso lindo. Rafael Vitti estreou na Malhação em 2014 e mostrou que é dedicado e protagonizou até uma cena sem roupa na novelinha teen, além de outra de camisola. 
 
Carioca da gema, carismático e talentoso, o rapaz dá vida ao cantor Léo Régis, que no primeiro capítulo nesta quarta-feira já apareceu sem camisa, levou um soco do arquirrival e mostrou toda sua marra em seguida. Para viver o cantor, ele se inspirou em Justin Bieber e Luan Santana, e no clipe da novela com a tal música “Sonha comigo” ele tira a roupa de novo e posa de cueca.

Em suas redes sociais o cantor já postou beijo gay com amigo e declaração contra a homofobia, durante o Carnaval, vestido de mulher. 

 

Confira:
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS