Arquivo

Drags de Curitiba se unem para partida anual de futebol beneficente

Redação Lado A 10 de Novembro, 2016 21h44m

Todos os anos, um grupo de drag queens de Curitiba se mobiliza por uma boa causa: arrecadar alimento para doar para lares que atendem crianças carentes na capital paranaense. Este ano, na quarta edição do evento, o time Bonitas Football Club enfrenta o Beleza Football Club no próximo dia 20 de Novembro em uma cancha no bairro Rebouças. A entrada para assistir a partida é um quilo de alimento.
 
“Estamos na nossa Quarta edição do futebol das Drags Queen, sei que será um grande evento, dessa vez espero contar com o apoio de todos, porque algumas pessoas esquecem que o mundo nos da aquilo que damos a ele, você pode ser Gay, Hetero, Bissexual, Transexual, não cabe a nós fugir da responsabilidade com o próximo, mesmo sabendo as vezes que este próximo não dará valor algum ao seu esforço. Peço encarecidamente que neste dia 20/11/16 vc reserve um tempinho pra brincar e fazer a sua boa ação, com a doação dos brinquedos para as crianças”, diz Bettynna Brasfont, organizadora do evento.
 
“As meninas vem para mostrar que realmente não são o sexo frágil!!”, completa a organizadora. Então é isso amigos, vamos prestigiar e ajudar, além de se divertir pra valer!

Confira como foi o evento no ano passado e o flyer do evento deste ano abaixo:

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS