Arquivo

Linda: 17ª Parada da Diversidade de Curitiba chama atenção aos jovens

Redação Lado A 13 de Novembro, 2016 21h55m

COMPARTILHAR

TAGS


A juventude foi o tema deste ano da Parada da Diversidade de Curitiba, em sua 17ª edição o evento teve como tema “E por Falar em Juventude” e chamou atenção para a juventude brasileira e as fobias que impactam diretamente sobre ela. Mas os temas liberdade religiosa, amor, preconceito e política não ficaram de fora dos discursos de abertura.
 
Com dois grandes trios e uma multidão de mais de 40 mil pessoas, segundo a organização, o evento percorreu a Av. Cândido de Abreu e coloriu a tarde cinza de domingo. Muitos jovens e drag queens no evento que iniciou com o hino nacional e terminou com uma série de shows na Praça Nossa Senhora de Salete.
 
O evento é organizado pela APPAD – Associação da Parada da Diversidade e parceiros. Este ano a polícia militar instalou um grupo de policial na esquina do evento.
 
Confira algumas fotos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS