Arquivo

Gato de 22 anos vence o concurso do negro mais belo da Bahia

Redação Lado A 24 de Novembro, 2016 16h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Todo mundo quer saber o que é que a baiana tem mas a gente descobriu um concurso que merece muito destaque. O Mr. Black Bahia, desde 2011, elege o afro descendente mais bonito da região e este ano quem faturou o título foi o auxiliar de farmácia Joy Sanches, de 22 anos. O gato de barba mora no subúrbio de Salvador e tem namorada. Ele joga basquete e treina, além de encantar por onde passa.
 
O concurso foi realizado na noite do último sábado, véspera do Dia da Consciência Negra, no Hotel Sol Barra, em Porto da Barra, em Salvador. Foram 26 candidatos desfilando de sunga branca, trajes típicos além da camiseta do concurso. Carlos Cruz, de 24 anos, ficou com o segundo lugar e Wagner Lopes com o terceiro.
 
Além de um book fotográfico, Sanches ganhou um curso de modelo. Além de dar visibilidade à beleza negra, o concurso procura descobrir talentos para abastecer as agências de modelos. O Mr. Black Bahia vai ainda disputar o título nacional. A mesma organização também promove o Miss Black, para as moças.
 
Foto: Binho Gomes da Silva (Divulgação)
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS