Arquivo

Concurso cultural

Redação Lado A 11 de Novembro, 2016 12h01m

COMPARTILHAR

TAGS


O projeto A Hora é Agora, que promove a testagem gratuita para o HIV por meio de um site e aplicativo em que as pessoas se inscrevem e recebem em casa o kit para auto testagem ou retiram na Farmácia Popular do SUS no Centro de Curitiba, além de diversos locais de teste, está com uma promoção cultural bem legal!
 
Em celebração ao Dia Mundial de Luta Contra Aids – 1º de dezembro, o projeto lançou a campanha #AHoraEAgoraContraAids. Para participar, as pessoas devem tirar uma foto com o celular e criar uma frase com o tema: “Por que você acha importante fazer o teste do HIV?” e postar a seguinte hashtag #AHoraEAgoraContraAids com a imagem.
 
10 fotos serão selecionadas ganharão uma camiseta do projeto! As cinco melhores fotos e as cinco melhores frases serão publicadas no site e nas redes sociais do projeto no dia 1º de Dezembro. 
 
Ainda: os selecionados gravarão um video com o youtuber Gabriel Comicholli, do canal HDiário!!!
 
 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS