Arquivo

São Paulo recebe conferência internacional sobre gênero e sexualidade

Redação Lado A 07 de Novembro, 2016 12h55m

COMPARTILHAR

TAGS


A 2ª Conferência Internacional [SSex BBox] e Mix Brasil é um encontro de pesquisadores, ativistas, artistas, trabalhadores sexuais e pessoas que vivenciam questões relativas ao gênero e à sexualidade fora da caixa. O evento é aberto para todas as pessoas e propõe discutir e interligar as linguagens acadêmica, artística e popular em relação ao tema LGBTQIA+, com foco no enfrentamento ao preconceito, discriminação e violência causada pela homo/lesbo/bi/transfobia.
 
São 9 dias de evento, com programação intensa. A inscrição é gratuita e os interessados devem se inscrever no site da iniciativa. A conferência foi apoiada por meio de croudfunding. O empoderamento feminino é um dos destaques do evento deste ano que conta com convidados de peso. Com parceria com o festival Mix Brasil, a conferência tem proposta super interessante e merece a sua atenção.
 
Quando: de 9 a 20 de novembro
Onde: CCSP (Centro Cultural de São Paulo)
Quanto: Gratuito
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS