O produtor e DJ espanhol Carlos Gallardo, 37 anos, foi encontrado morto em seu quarto em Madrid, na manhã desta sexta-feira. O DJ que iniciaria uma turnê na Colômbia esta semana é conhecido por ser residente do festival Circuit Barcelona e tocar em tantas outras festas badaladas como WeParty e Supermartxé. No próximo ano, o DJ era cotado para tocar no Carnaval de Florianópolis na festa do clã Ejoy.
Com dezenas de músicas suas tocando nas pistas, como o remixes “Mr. Put It Down”, de Rick Martin, Gallardo era apontado hoje como um dos principais nomes na cena gay, e um dos nomes fortes de Ibiza. Ele produziu uma das músicas do novo álbum da cantora brasileira Amannda, recém lançado, e chegou a se apresentar várias vezes The Week São Paulo e Rio, além de Brasília. Ele adorava o Brasil e tinha muitos amigos por aqui. Apesar de hetero, ele era idolatrado pelos gays por conta das suas batidas e retribuía nas pistas todo o carinho que recebia.
SOBRE O AUTOR
Redação Lado A
A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa