Arquivo

DJ é vítima de garrafada em Balneário Camboriú por homofobia

Redação Lado A 08 de Dezembro, 2016 12h36m

COMPARTILHAR

TAGS


O DJ Rafael Weingartner, 32, de Floripa, estava na praia em Balneário Camboriú por volta das 23h desta quarta-feira quando começou a levantar seu companheiro, também chamado Rafael, pelas pernas, em uma brincadeira. Eles, que ainda não estão namorando oficialmente, estavam na faixa de areia em frente à Praça Central quando, de repente, notou que sua perna estava inchada e quente. “Acho que esses maloqueiros jogaram uma garrafa na gente”, disse o jovem que mora em Balneário. 
 
“Daí, eu: será? Porque pensei que tinha sido aleatório. Nunca passei por isso. A gente acha que é só na TV e na casa do vizinho q acontece né”, contou o DJ para a Lado A que afirmou que não estava nem beijando o parceiro. “Acabo de levar uma garrafada apenas por estar abraçando a pessoa que eu gosto em público. Lamentável! O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência”, publicou ele no Facebook no dia seguinte. 
 
Segundo Rafael eles iam saindo do local quando um dos rapazes do grupo chegou perto e pediu desculpas pelo amigo “preconceituoso” por conta da agressão. No calçadão eles passaram gelo no local da garrafada que estava inchado e que por sorte da garrafa não ter quebrado não teve corte.
 
O DJ, especializado em Funk, vai tocar no réveillon no Uruguai e é também modelo e fotógrafo. Rafa diz que teve sorte pela garrafada não ter sido no rosto, pois trabalha com sua imagem. “Na hora eu nem pensei nada só queria sair dali. Nem lembrei que tinha polícia perto. Fui ver meu amor e voltei para casa na bad. Quando deitei que comecei a pensar no tamanho da situação. O horror, gratuito”, desabafou ele. Rafael não registrou a ocorrência ainda pois voltou para Floripa em seguida. “Eu não me sinto seguro em voltar lá. Amo BC mas a Atlântica.. não sei mais” afirmou. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS