Arquivo

Suposto suicídio choca comunidade gay curitibana

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2017 18h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Foi encontrado nu sobre a sua cama, em um apartamento em um prédio da Av. Sete de Setembro, com a Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba,  o jovem Ricardo Benetti, de 34 anos. Nascido no interior do Paraná, era reservado e de bom gosto. Cortes feitos à faca em seu braço atingiram uma artéria que sangrou fortemente, levando-o à morte. Apesar da polícia tratar do tema como suicídio, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba investigará o caso.

 
Forte, sarado, Benetti estava morando no apartamento há 6 meses e tomava remédios antidepressivos, além de anabolizantes. Há um anúncio com suas fotos em um site de garotos de programa feito em outubro do ano passado em que supostamente ele se apresenta como ativo e dominante, se propondo como acompanhante de luxo. Ele usava aplicativos gays e mantinha relacionamento fixo com um leitor da revista.
 
Marcas de sangue foram encontradas por todo o apartamento, além de uma faca levada para a perícia. A porta do apartamento estava apenas encostada segundo a polícia. O corpo foi encontrado pelo porteiro do prédio na madrugada desta sexta-feira. Sabe- se que ele enfrentava problemas pessoais. A Lado A irá acompanhar o andamento das investigações. A morte surpreendeu amigos e parentes.
 
Antes do Natal, Benetti postou: “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Martha Medeiros”
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS