Arquivo

RuPaul’s Drag Race pode ganhar versão em brinquedo da Lego

Redação Lado A 02 de Fevereiro, 2017 15h07m

COMPARTILHAR

TAGS


O universo de brinquedos da LEGO mexe com a imaginação de pessoas de todas as faixas etárias, de crianças a adultos. Um novo projeto submetido à marca propõe a criação de peças inspiradas no reality show RuPaul’s Drag Race, com miniaturas de Rupaul e outras ex-participantes do programa. A ideia é do designer Mark Fitzpatrick e está em processo de análise, votação e aprovação na plataforma de ideias da marca.

 
A LEGO permite que o público de fora crie projetos detalhados e sugira para eles. Por isso, Fitzpatrick não pensou apenas nas miniaturas, mas desenvolveu também cenários do Snatch Game, chamado na nova versão de “Clutch Game”, o ambiente da sala de criatividade das participantes e do palco principal. Luzes, acessórios, perucas, Alyssa Adwards como Katy Perry, Jynkx como Little Eddie, entre outros itens, fazem parte da coleção. 
 
“A ideia é manter a essência caprichosa, cheio de brilho, cores e vida do programa”, acrescentou o criador. Até o momento, o projeto já recebeu 2 mil votos, mas precisa atingir a marca de 10 mil para se tornar realidade. Ajude o “RuPaul’s Brick Race” a se tornar realidade votando no site.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS