Arquivo

Cantor andrógino Johnny Hooker faz o seu show de despedida em Curitiba

Redação Lado A 03 de Fevereiro, 2017 22h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Nacionalmente conhecido por suas músicas na trilha sonora do filme Tatuagem e de novelas da Rede Globo, como Babilônia e Geração Brasil, Johnny Hooker vem à capital paranaense para um dos seus últimos show do primeiro disco: “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”. O espetáculo acontece no próximo dia 11 de fevereiro, às 21hs, no encantador palco da Ópera de Arame. 

 
O cantor LGBT fez sucesso com os singles “Volta”, “Amor Marginal” e “Alma Sebosa”. O pernambucano de 27 anos traz elementos agêneros e andrógenos para suas performances, de forma a quebrar estigmas, da mesma forma que suas músicas, que falam sobre amor homossexual, religiões afro-brasileiras e minorias.
 
O pernambucano já dividiu o palco com grandes nomes da cultura LGBT brasileira, como Liniker, Karol Conká, Jaloo e Maria Gadú. Agora, sobe na estrutura da Ópera de Arame, que recebeu, em outubro do ano passado, um show inesquecível de seu colega Liniker, e promete abalar as estruturas da mesma forma. O show faz parte da sua turnê de despedida do primeiro álbum e já passou por cidades de todas as regiões do país. Curitiba será uma das últimas, justamente por ter acolhido bem o cantor em sua passagem no ano passado. 
 
Alguns tipos de ingressos já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir entradas por valores acima de R$40. A apresentação é uma parceria do Brasilidades e da Polarize Comunicação.
 
Adquira seu ingresso clicando aqui.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS