Arquivo

Edição 66 da Lado A chega para comemorar o empoderamento feminino

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2017 16h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição que representa o mês de fevereiro e março, mês da mulher, da Revista Lado A está com surpresas incríveis. Com um tributo ao empoderamento feminino, a revista convidou as modelos da Mega Model Sul para estampar a capa e o editorial de moda. Além disso, você poderá acompanhar uma matéria sobre as bandeiras de luta LGBT e uma entrevista super polêmica com a pesquisadora Letícia Lanz. 

 
Começando de forma a abalar as estruturas, a edição traz uma longa entrevista com a pesquisadora trans, Letícia Lanz, que fala sobre a pesquisa na área de gênero e sexualidade, além de criticar algumas noções e dimensões das líderes do movimento trans. Mulher trans, lésbica, casada há 40 anos com uma mulher, Letícia dá uma aula sobre transexualidade e gênero. A entrevista é imperdível.
 
Em seguida, é possível acompanhar as fotos realizadas com as modelos Alexandra e Jess, da Mega Moda Sul. O ensaio é uma homenagem às mulheres lésbicas, trans e feministas. “Only Girls” é o título do conjunto de peças que traz as roupas masculinas e femininas do talentoso estilista paranaense Charlye Madison. A produção é mais uma vez assinada pela Lado A.
 
Mas não para por aí, a edição ainda traz alguns mitos e verdades sobre as doenças transmitidas através do beijo. Outra matéria de destaque conta algumas histórias sobre o mal do estupro corretivo, sugerido como uma forma de cura gay por extremistas. Para balancear, trouxemos um pouco sobre história LGBT, ao falar sobre as bandeiras dos Movimentos Trans, Bi, Assexual, Bear, entre outras. 
 
Você não pode perder a nossa coluna social e indicações de points LGBTs no Sul do país. Vem com a Lado A, a mais antiga revista LGBT do Brasil.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS